O humorista Renato Aragão e sua esposa Lilian Aragão compartilharam recentemente, na quinta-feira (02), a emoção após assistirem "Mussum, O Filmis", o filme que narra a trajetória do comediante Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum. Lilian Aragão começou dizendo: "Estamos aqui comemorando, acabamos de assistir o filme do Mussum."
Renato Aragão acrescentou: "Maravilhoso, muito lindo. Muitas lembranças, estou muito feliz com tudo o que ele fez para todo o mundo. A alegria que ele trouxe para todos."
Lilian Aragão também elogiou a homenagem prestada pelos filhos de Mussum, dizendo: "Foi uma linda homenagem que os filhos fizeram para ele, parabéns a toda a família."
Nos comentários, os seguidores de Renato Aragão também elogiaram a carreira dos humoristas e expressaram o desejo de ver um filme ou documentário sobre a vida de Renato Aragão. Um seguidor escreveu: "Que linda homenagem ao querido Mussum, está faltando você, Renato Aragão, o teu filme, um documentário. Te amamos, Trapalhão."
Mussum, músico, ator e humorista, fez parte do programa "Os Trapalhões" desde a década de 70, ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias. Mussum faleceu aos 53 anos em 1994, vítima de consequências após um transplante de coração. No filme, o artista é interpretado pelo ator Ailton Graça.
"Mussum, o Filmis" venceu a 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado e recebeu seis Kikitos, incluindo os prémios de "Melhor Filme pelo Júri Popular", "Melhor Ator e Atriz Coadjuvante" e "Melhor Ator" para Ailton Graça.