O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim com um acordo milionário, segundo informações do colunista Thiago Sodré. De acordo com o que foi noticiado, Neymar e Bruna concordaram em não mencionar um sobre o outro, e em troca, a modelo receberá uma grande quantia em dinheiro para manter a filha do casal, Mavie, na vida do jogador.
O pai de Neymar foi o responsável por negociar esse acordo, que aconteceu após uma festa que o jogador deu com algumas mulheres, enquanto a noiva estava em casa cuidando do bebê. O acordo de silêncio teria sido estabelecido para preservar a imagem de Neymar e garantir que ele possa ter acesso à filha quando desejar.
Pelo acordo, Neymar continuará vendendo a filha quando quiser, podendo até mesmo pedir que Bruna viaje com um bebê. Ele também terá a possibilidade de passar as férias com a filha. Na troca, Bruna recebeu uma quantia mensal de R$ 200 mil, além de moradia em um local de alto padrão, um carro blindado e uma equipe composta por seguranças e babás, tudo pago por Neymar. Em contrapartida, Bruna ressalta em não falar sobre o ex e evitar discutir as questões que levaram ao fim do relacionamento, como as traições recorrentes.
Thiago Sodré relata que o acordo causou desconforto na família de Neymar. A mãe do jogador, Nadine Santos, e sua irmã, Rafaella, ficaram incomodadas com a quantia que o jogador pagará a Bruna. É importante observar que Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, recebe uma pensão mensal de R$ 106 mil.