O funkeiro MC Kekel, que participou do Luciana By Night desta terça-feira (14), revelou que gastou todo o seu primeiro cachê – no valor de R$ 10 mil – em uma noitada com uísque. Kekel disse que a tal comemoração foi em 2016 e que ele não se arrepende. “Se pudesse faria de novo. É fácil gastar R$ 10 mil na balada bebendo uísque, mas hoje eu estou mais devagar”, disse.
Atualmente, Kekel está casado e é pai de duas meninas, uma delas recém nascida. “Quando você se casa você cria uma rotina de satisfação. Não é que você não pode fazer, mas avisa antes. Nem se ela (esposa) quiser consegue puxar o freio de mão do meu domingo. Se ela puxa eu fico bêbado do lado dela assistindo filme”, contou.
O funkeiro disse também que ainda vive na zona leste de São Paulo, no bairro Guaianases, região onde cresceu. “Foi lá que eu conquistei minha segunda casa. Eu cheguei a ir embora uma vez, mas eu não me dei bem, não me acostumei. Eu gosto de ficar nos lugares onde as pessoas olham nos olhos e dizem ‘bom dia”, finalizou.
Ainda durante a sua participação no Luciana By Night, Kekel surpreendeu Luciana Gimenez ao criar um funk totalmente de improviso. Em cima de uma base musical, o funkeiro foi desafiado a criar uma canção baseado nas palavras que a apresentadora ia lhe apresentando. No final, Kekel foi elogiado. “É um dom isso”, disse Luciana.
Ele ainda brincou e disse que dificilmente costuma usar caneta e papel para criar as suas composições. “O Sorocaba uma vez me deu o apelido de ET porque a maioria das músicas eu nunca escrevi em papel e caneta, sempre foi no improviso. ‘Amor de verdade’ foi um improviso que deu certo”, explicou.
Ainda no palco, Kekeu participou de uma brincadeira onde teve de responder de ‘bate-pronto’ algumas perguntas lançadas por Luciana Gimenez. Em uma das respostas, o funkeiro deixou escapar que a atriz Paola Oliveira era a sua crush na adolescência: “Vou apanhar em casa”, justificou.
Ele ainda disse que tem medo de gatos e que tem vontade de conhecer o cantor Seu Jorge pessoalmente.