O Milan confirmou em nota que Paolo Maldini, diretor técnico do clube, e seu filho, Daniel, que atua como jogador na equipe, deram positivo para o COVID-19. Segundo nota publicada, os dois apresentavam sintomas e já completaram duas semanas em casa.
Ainda segundo o clube italiano, os dois "permanecerão em quarentena até recuperação clínica, de acordo com os protocolos médicos descritos pelas autoridades de saúde".
O AC Milan confirma que Paolo Maldini , diretor técnico do clube, tomou conhecimento do contato com uma pessoa que posteriormente testou positivo para o coronavírus e começou a exibir os sintomas do vírus. Ontem ele foi submetido a um teste de swab, cujo resultado foi positivo. Seu filho Daniel , atacante da equipe juvenil do AC Milan que treinava anteriormente com o First Team, também teve resultados positivos.
Paolo e Daniel estão bem e já completaram duas semanas em casa sem contato com outras pessoas. Eles agora permanecerão em quarentena até recuperação clínica, de acordo com os protocolos médicos descritos pelas autoridades de saúde.