Aos 15 anos de idade, Mel Maia foi vítima de assédio virtual por parte de um homem casado, cujas redes sociais da esposa constavam em seu perfil.
No Instagram, o homem em questão surpreendeu a atriz por meio das mensagens diretas, com um comentário sobre a sua língua.
“Essa sua língua deve fazer mágica”, disparou o homem mais velho, que, irritou a atriz e a fez tomar uma atitude drástica para dar uma lição no assediador.
Sem rodeios, Mel Maia encaminhou a mensagem para a esposa do seguidor e mostrou tudo a ele, dizendo: “Agora aprende a ter educação”.
O homem ficou sem reação e ainda rebateu, mas a jovem atriz finalizou a conversa com um simples “boa sorte” e a expôs para todos em seu perfil.
Vale lembrar que Mel é comprometida e namora o jogador de futebol João Pedro, que mora na Inglaterra, mas uma diferença cultural e de legislação deve impedir que a atriz viaje ao seu encontro.
Isso porque, no Reino Unido, o namoro consentido só é permitido após os 16 anos, e a atriz tem apenas 15. Por isso, os pombinhos só serão bem vistos pela população local após o aniversário dela, em 3 de maio, pois João já tem 18 anos.
Um porta-voz do Watford – time no qual João Pedro é o novo jogador – se posicionou sobre a situação, garantindo que o casal foi informado acerca da situação, mas reforçou que Mel não tinha, de fato, planos para voltar à Inglaterra antes do seu aniversário.