A Rede Globo, como era de se esperar, vem fazendo grande mistério em relação aos novos participantes do ‘BBB 2018′. A emissora trás a ‘sete chaves’, a lista dos escolhidos para embarcarem na nave ‘Big Brother Brasil 2018’, mas quem deu entrevista esta semana foi o apresentador oficial do programa, fazendo sua segunda participação do reality.
Tiago Leifert falou da experiência única de apresentar o Big Brother Brasil: “É diferente de tudo”
Com Tiago Leifert escalado pela segunda vez para apresentar o programa da Globo, o apresentador disse a Folha de São Paulo – F5 Televisão, que também vai se ‘confinar’ para a nova missão de conduzir a nave mais vigiada do Brasil, mas não deu detalhes sobre como será seu confinamento.
O piloto da ‘nave BBB’, apenas disse, que estará no Rio a partir do dia 10 de janeiro, ‘confinado’, se preparando para a decolagem do dia 22. Ele também comentou que esta ansioso para o início do programa e se prepara para a estréia, e fez revelações sobre sua experiência na apresentação da edição do BBB de 2017:
“Fui testado de todas as formas. Não tem nada parecido com apresentar o BBB. É diferente de tudo”, revelou Leifert, que também apresenta o ‘The Voice Brasil’ e o ‘Zero1’.
Do BBB 18 para a Copa do Mundo da Russia
Ao GShow, para o “Boletim BBB”, o apresentador revelou que sofre com a ansiedade, que ele considera o ‘mal do século’, “Ansiedade é o mal do século e a doença da minha geração”, e que tem procurado aprender a controlar, ele revela ainda, que como parte de seu ‘confinamento’, estará na cidade participando da abertura do evento Copa do Mundo de 2018 na Russia, que começa no dia 14 de junho e que ficara no Rio até o final do evento.
Thiago diz que gosta muito da ‘interação’ com os participantes do reality Big Brother Brasil, feita ao vivo, ele que por vezes já ‘saiu do sério’ ao vivo na edição passada, sabe da pressão de apresentar ao vivo um reality do peso do Big Brother, diante da diversidade de personalidades dos participantes.