De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record está avaliando a possibilidade de inverter a exibição dos programas de Geraldo Luís e Rodrigo Faro.
Dessa forma, “A Hora do Faro” entraria às 11 horas da manhã e competiria com o “Domingo Legal”, do SBT, comandado por Celso Portiolli. Em seguida, por volta das 15h30, seria a vez do “Domingo Show”, que estreou há apenas quatro meses, e assegura a vice-liderança para a emissora.
O objetivo da Record com a alteração é que a atração de Geraldo Luís vença Eliana, na disputa pela audiência. Atualmente o “Domingo Show” entrega a audiência na casa dos 12 pontos e o “Hora do Faro” derruba para 7, perdendo a vice-liderança para o “Programa Eliana”. No mês de Julho, por exemplo, Eliana fechou com 7.3 de média contra 6.5 de Rodrigo Faro, no confronto direto. A diferença parece ser pouca, mas Rodrigo Faro pega o horário com 12 pontos e derruba quase pela metade, já Eliana pega o horário com 5 pontos e sobe cerca de 50% da audiência recebida.
Internamente, a direção da Rede Record acredita que o “Domingo Legal” já foi superado. Há expectativa que a possível mudança também melhore os resultados do “Domingo Espetacular”.
FONTE: BASTIDORES DA TV