A Arena das Dunas, em Natal, segue com um ponto de grande preocupação para a Copa do Mundo. Embora já tenha sido inaugurado, o estádio ainda está com todas as cadeiras instaladas. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que há uma briga contra o tempo nas últimas obras de um dos palcos da competição que será iniciada em 12 de junho.
"Acabamos de visitar a Arena das Dunas. Temos uma corrida contra o relógio, muito ainda a fazer para fãs e mídia", comentou Valcke no Twitter.
Valcke ainda cobrou comprometimento da organização do Mundial , já que a data para o primeiro jogo da arena se aproxima: "Precisamos de comprometimento total de todos envolvidos aqui em Natal para garantir que tudo estará pronto para 13/6".
Como disse Valcke, a Arena das Dunas será aberta em seu primeiro jogo na Copa no dia 13 de junho. O duelo será entre México e Camarões, pelo Grupo A, o mesmo da Seleção Brasileira. No dia 16, o estádio receberá Estados Unidos e Gana, pelo Grupo G. Lá Também se confrontarão japoneses e gregos, dia 19 e italianos contra uruguaios, no dia 24.