Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Tatá Werneck revelou ter desejo de ser tornar mãe futuramente. Porém, pretende realizar o sonho somente quando seu contrato com a Globo se encerrar, daqui a três anos. Segundo ela, engordar agora, no início da carreira na emissora, estragará seus planos: “Acabei de assinar contrato com a Globo, né? Não vou engravidar agora, com um contrato de três anos. Eu não sou burra“.
“Vou para um retiro na África. Vou ficar em silêncio uma semana só olhando para os macacos e gorilas. Vou sempre para um retiro de meditação na África do Sul, porque eu quero ficar parada no mesmo lugar, calada“, disse. E explicou: “Lá, a gente aprende o quanto desperdiçamos energia falando, enquanto comemos… Sou bem daquele tipo que abraça árvore e dá bom dia para a jaca“, divertiu-se.
A intérprete da periguete Valdirene comentou a respeito das propostas que recebeu de outras emissoras depois que sua carreira deslanchou. “Não quero desmerecer nenhuma emissora, até porque a MTV tinha dez metros quadrados e eu fui absolutamente feliz lá. Mas eu tive uma liberdade na Globo que eu não imaginei que poderia ter. Tenho um leque de possibilidades muito grande“, contou.