Marcelo Zagonel, 26 anos, está entre os 20 participantes do “Big Brother Brasil 14″. O rapaz é administrador, mas também trabalha de modelo, mora em Curitiba e coloca sempre a família em primeiro lugar. Solteiro, ele gosta de cuidar do corpo. Em sua página no Instagram, o rapaz tem diversas fotos na academia e não deixa de malhar nem no domingo.
Em entrevista ao site “Ego”, sua irmã, Pricila Zagonel, relatou que ele é vaidoso e disse ser difícil fazer com que o rapaz fique nervoso. “Ele é muito equilibrado. Acho que vai ser difícil tirá-lo do sério, mas como é um confinamento, tudo pode acontecer”, disse.
Por ser muito simpático, Marcelo faz sucesso com a mulherada. ”Ele não é do tipo de falar e contar vantagem. Quando namora, é super fiel e respeitoso. Mas quando está solteiro, gosta de aproveitar a vida”, contou. Ao ser questionada sobre a possibilidade do curitibano engatar um relacionamento na casa mais vigiada do Brasil, Priscila respondeu: “Ele está solteiro, né?”, disse ela.
Marcelo é considerado animado e sorridente, mas a perda de um primo fez com ele desabasse inúmeras vezes no Facebook.
Felipe, primo de Marcelo, nasceu com Síndrome de Hunter, uma doença genética degenerativa, e acabou falecendo aos três anos de idade. No dia em que fez dois anos da morte do garoto, o participante do “BBB” desabafou em sua rede social. “2 anos se completam hoje! A saudade é gigantesca do Fefê! Não existem palavras pra confortar essa sensação da distância física! Mas sabemos da sua missão aqui conosco e o anjo que se tornara! Ele está sempre perto de nós! E a certeza é de que um dia estaremos juntos! Até lá precisamos viver, e sorrir, por mais incompreensível que pareça às vezes, mas tenho a certeza de que é isso que ele quer ver e sentir! Estaremos sempre juntos! Saudades Eternas!”, escreveu.