A Band está entrando com um plano de reestruturação, sabe-se que a audiência da emissora não está lá essas coisas e cada vez mais profissionais de qualidade estão indo embora, como é o caso de Sabrina Sato e possivelmente Danilo Gentili. Uma boa parte desta reestruturação será investir em teledramatugia, um setor que pouco se vê na emissora paulista.
É uma das coisas que a sua direção tem decidida, depois de resolver como prioridade uma série de outras, entre elas o processo de unificação das emissoras do Grupo Bandeirantes. O problema maior é a parte financeira, precisa-se de condições necessárias para isso, e o melhor momento será aguardado pelo canal.
Hoje já se verifica uma estabilização bem interessante no mercado. Já não existe, como há alguns poucos anos, a desesperada briga de Globo e Record pelos principais valores. Os custos, por consequência, começam a se acomodar em patamares aceitáveis e próximos da realidade, permitindo que outras emissoras, além das duas, possam pensar em produzir em condições mais seguras.
As informações são do colunista Flávio Ricco