Andressa Urach abre o coração sobre vida antes da fama
novembro 22, 2013
0
Acostumada a grandes polêmicas, Andressa Urach mostou seu outro lado no "Superpop" de Luciana Gimenez ontem, 20, na RedeTV!. A loira abriu o coração e revelou ter muitos traumas de infância nos quais não quer mexer.
A ex vice Miss Bumbum confessou que hoje em dia quando perguntou sobre a sua infância ela bloqueia e não consegue lembrar o que aconteceu. E voltou a falar sobre os abusos que sofreu na infância: "Foi entre dois e oito anos, ele era marido da mulher que me criou. Tive que procurar atendimento médico para tentar entender e acabei casando com 15 anos por causa disso."
A adolescência também não foi nada fácil para Dessa, que pintava o cabelo colorido e queria fugir de casa. "Sempre me achei muito feia, tentava ficar bonita. Minhas colegas de escola já tinham seios, mas eu era muito magra e usava meio como enchimento embaixo do sutiã para mostrar que tinha peitos também", contou.
No Twitter os fãs urachianos foram à loucura, e a própria fez questão de publicar vários dos comentários que recebeu. "Sempre me emociono com a sua história de vida #UrachNossoOrgulho", disse uma. Outra reparou que o programa encerrou com "Stronger", de Kelly Clarkson, que significa "mais forte" em inglês. "Música perfeita para você."