Logo na abertura do “Balanço Geral” da última segunda-feira (21) o apresentador Geraldo Luiz, fez uma brincadeira considerada de muito mau gosto com um câmera. Geraldo de início se mostrou surpreso por não conhecer o funcionário que estava operando o equipamento.
Valdeir J. Ferreira, que estava operando a câmera respondeu ao apresentador que trabalha na Record há 5 anos, porém Geraldo Luíz insistiu em dizer que não conhecia o rapaz. Para piorar a situação, o âncora do programa disse ao vivo que Valdeir tinha cara de vendedor de quentinhas.
“Quem é? Cadê o Casão? De folga? Nunca vi esse rapaz na minha vida! Nunca vi esse cara aqui na Record! Você é câmera mesmo? Tô de olho em você! E não erra senão vai voltar a filmar casamento! Cara de morto! Tem cara de quem vende quentinha!”
O funcionário humilhado usou seu perfil no Facebook para desabafar a situação desagradável .
“Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu…fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa”, desabafa.
“Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado. Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão.Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”, finaliza Valdecir, mostrando ter educação.
Assista ao vídeo: