A cantora Maite Perroni está prestes a lançar seu primeiro álbum de carreira solo após o fim do grupo RBD, e de forma natural e tranquila, a moça fez com que todos dessem atenção ao seu trabalho, muito diferente de suas ex-colegas de trabalho, Anahí e Dulce Maria, que tentam de qualquer forma se transformarem em um estilo de cantora americana.
Com data prevista para chegar as lojas para o próximo dia 27 deste mês, o “Eclipe de Luna”, assim intitulado o primeiro álbum da mexicana, revela uma cantora que vem se transformando em uma forte candidata apta a ter o título de Rainha Latinha, título este que já foi conquistado por Thalia ao conciliar seu trabalho musical com as telenovelas.
Eclipse de Luna contém 13 faixas inéditas, a maioria com ritmos locais, Maite se divide entre algumas baladas, bachatas e até mesmo em dance eletônico, como é o caso da faixa “Ojos Divinos”. O destaque do álbum fica por conta do tão bem escolhido primeiro single “Tu y Yo”, “Agua Bendita”, “Inexplicable”, “Los Cangrejos” e a canção “Me Va”.
Maite se provou uma artista madura, está entregue ao seu universo e não parece ter pretensões de fugir disso.