que agitaram o Festival Sertanejo SBT com o novo sucesso "Água na Boca". Em um
vídeo, João Neto & Frederico falaram desta versatilidade da música sertaneja, que se
deu tão bem ao se misturar com o funk e axé, por exemplo.
O clima de festa junina tomou conta da Casa Sertaneja e o sorteio das apresentações foi feito por meio de uma "dança do chapéu".
Frederico e Cristhiano foram os primeiros a se apresentar com a música "Mil Amores". Já Alessandro e Adrianolevaram o ritmo do "Dig Dim" ao palco.
Entre uma apresentação e outra, o público pode descobrir a intimidade dos participantes por trás das câmeras. Como é o dia a dia deles na competição e o que eles fazem no tempo livre entre os ensaios, apresentações e gravações no SBT.
Dyego Bellini foi o terceiro a cantar no programa, com a música "Ô, Tentação". Em seguida, veio Lee Mirandacom a romântica "É você".
Antes das duas últimas apresentações da noite, o ritmo de Henrique & Diego invadiu o palco do Festival Sertanejo. A dupla cantou o sucesso "Festa Boa", gravada com a participação de Gusttavo Lima.
Os dois últimos participantes foram a dupla Lucas e Diego, com a música "Veja Bem", e Rayan Barreto, que fechou a noite com "Seu Amor É Tudo".
O programa mostrou ainda uma festa que aconteceu na Casa Sertaneja para comemorar o aniversário de 26 anos de Pedro Leonardo. Helen Ganzarolli bolou um surpresa que emocionou o cantor e apresentador com vários momentos de sua carreira na televisão. Seu pai, Leonardo, relembrou o fato da alegria de ter o filho de volta depois de ter passado seu último aniversário na UTI, devido ao acidente que Pedro sofreu no ano passado.
Na reta final do programa, Zezé Di Camargo deu uma dica aos cantores. Falou da importância da perseverança e dos desafios que enfrentou em sua carreira. Depois do suspense, veio o anúncio da música que deixou a competição pela votação popular. Foi "Ô, Tentação", interpretada por Dyego Bellini, que foi eliminada da disputa.