De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Gugu Liberato estaria negociando seu retorno ao SBT, casa onde ficou por mais de 20 anos. As negociações, segundo Feltrin, estariam sendo intermediadas por amigos do apresentador. Na Record, diz o colunista, as conversas já são de conhecimento da direção da emissora.
Contratado pela Record em 2009, Gugu tem vínculo com o canal da Barra Funda até 2017. A multa por quebra de contrato é astronômica, tanto dele, quanto do diretor e fiel escudeiro Homero Salles. Ainda segundo Feltrin, críticas de bispos da Igreja Universal do Reino de Deus estariam chateando o apresentador.
Em novembro do ano passado, reportagem da revista “Isto É” também abordou o assunto. De acordo com a publicação, Gugu estaria prestes a acertar seu retorno ao SBT, devido a uma possível redução salarial proposta pela Record (estima-se que ele receba R$ 3 milhões mensais).
No último dia 20, em entrevista exclusiva ao site RD1 – o site cobriu o primeiro “Programa do Gugu” ao vivo de 2013 -, tanto Gugu quanto Homero trataram de pôr fim nos boatos, garantindo que cumprirão seus compromissos até o fim, e que estão muito satisfeitos com a Record e, por isso, não há a necessidade de voltar ao SBT. Liberato ainda deixou claro que se sente prestigiado na emissora de Edir Macedo.
FONTE: RD1